segunda-feira, 6 de abril de 2009

olá, minhas amigas, nossa neste domingo passei por um susto muito grande...
fiz minha bebe dormi, como faço todas noites e fui dar uma olhadinha no meu orkut.
de uma hora pra outra comesei a sentir uma sensação diferente na minha lingua, tive a impresão de está balbuciando, tipo não conseguia me controlar, tentei me levantar para pedir ajuda para meu marido e me apaguei, cai, bati, o joelho na parede da sala q tem um tipo de textura com pedra que esfoliou bastante meu joelho, machuquei a boca junto com a lingua e meu ombro direito. meu irmão ouviu o barulho e foi ver o era, e deu de cara comigo no chão, só sei q acordei no meu quarto com o meu irmão e meu marido desesperados, e eu totalmente grogi, fui lembrando do acontecido aos poucos... fiz uns exames e estou esperando os resultados, mais se Deus quiser não é nada.
uns 2 anos atraz meu irmão tbm teve uma convusão, mais não era nada. fez todos os exames direitinho e ñ constou nada, e foi só aqeula vez mesmo.
agora vou descansar...

Um comentário:

Edilene Uchôa disse...

oi querida fico feliz q/ vc esteja bem,que Deus te abençõe e te guarde,espero q/ tenha sido só um susto mesmo,bjs e em breve terei uma surpresa rsrsrsrsrs desejo que nossa amizade cresça cada dia mais e mais.