terça-feira, 20 de outubro de 2009






Esse é a minha 1ª troquinha pela comu amigas unidas pela arte, foi para Rio Grande Do Sul, para a Cristiane. adorei participar...
Cristiane espero q goste, bjks a todas.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Minhas primeiras pinturas, esse de cogumelos foi o 1º. rsrsrsrsrs





segunda-feira, 20 de julho de 2009

toalha fralda pirulito


essa toalha fralda é uma encomenda de uma amiga...

domingo, 5 de julho de 2009

este tapete terminei ha duas semanas atrás... ando numa correria ñ tenho tempo pra nada minha bb como sempre muito sapeca... ñ me deixa nen mais usar o pc quando me ver no pc ela vem em disparada pra mexer no teclado...

amigas agradeço pelos carinhos bjks e fikem com Deus...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

este terminei essa semana.
encomenda da minha vizinha

terça-feira, 26 de maio de 2009





Tolha fralda bordada com ponto cruz e com bico de croche.

segunda-feira, 11 de maio de 2009



Olá amigas, fui convidada pela a amiga edilene para o seu 1º sorteio... e ainda podemos escolher o q queremos ganhar... vamos participem tbm...

http://fioearte.blogstop.com

domingo, 26 de abril de 2009

este tapete terminei de faze-lo esta semana... ele é de um jogo para banheiro.


quarta-feira, 15 de abril de 2009




Essa é uma capinha pra minha câmera q estava ficando toda arranhada...
costurei ela na mão mesmo fiz um biquinho e crochê.

segunda-feira, 6 de abril de 2009




pano de prato, tinha terminado ele faz tempo mais ainda ñ tinha lembrado de colocar as imagens aq, fiz as frutinhas sem graficos, só com a imaginação....


olá, minhas amigas, nossa neste domingo passei por um susto muito grande...
fiz minha bebe dormi, como faço todas noites e fui dar uma olhadinha no meu orkut.
de uma hora pra outra comesei a sentir uma sensação diferente na minha lingua, tive a impresão de está balbuciando, tipo não conseguia me controlar, tentei me levantar para pedir ajuda para meu marido e me apaguei, cai, bati, o joelho na parede da sala q tem um tipo de textura com pedra que esfoliou bastante meu joelho, machuquei a boca junto com a lingua e meu ombro direito. meu irmão ouviu o barulho e foi ver o era, e deu de cara comigo no chão, só sei q acordei no meu quarto com o meu irmão e meu marido desesperados, e eu totalmente grogi, fui lembrando do acontecido aos poucos... fiz uns exames e estou esperando os resultados, mais se Deus quiser não é nada.
uns 2 anos atraz meu irmão tbm teve uma convusão, mais não era nada. fez todos os exames direitinho e ñ constou nada, e foi só aqeula vez mesmo.
agora vou descansar...

segunda-feira, 16 de março de 2009

Esse foi o 1 º bordado com fitas que fiz...
será q levo jeito? rsrsrsrs comentem, kkkkkkkkkkk
fikm com Deus bjks.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


essa é a minha bbzinha, fez 1 aninho agora esse mes.
esta foto foi tirada um dia depois do natal no sitio da minha vô. agora vcs conhece o motivo de eu sempre está ocupada rsrssrsrsr

olá amigas, ando um pouco oucupada como sempre, rsrsrsrsr...
hoje posto este tapete um pouco diferente mais pelo jeito é fácil de fazer. espero que gostem...
se interresaram é só pedir o gráfico que eu mando pra vcs, ainda não digitalizei.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


olhem esse pavão, que trabalho maravilhoso...
ainda faço um desse rsrsrsrsr
espero que gostem da ideia, que esta na revista mania de arte

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Muito bom esse aparador de panelas, e simples de fazer.
esses peixinhos vão ficar um charme na sua cozinha

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Olá , terminei umas encomendas e não sei o q me deu que esqueci de tirar fotos dos tapetes para postar......

estou com a cabeça cheia de+ tbm é natal, ano novo, minha princesinha está engatinhando meche em tudo q ve pela frente...